Dr. Agnaldo Augusto Mirandez
Responsável Técnico/Dermatologista
CRM-SP 45.482/RQE 44460
Localização
Contato
Marque sua Consulta
Você está em:
Corpo Clínico

Corpo Clínico

Dr. Agnaldo Augusto Mirandez - CRM 45.482

Responsável Técnico RQE nº 44.460


Médico formado em 1982 pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro, com especialização em Dermatologia Clínica e Cirurgia Dermatológica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde concluiu a residência médica em 1986. É membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da International Academy of Cosmetic Dermatology. Sempre em busca de aprimoramento e atualização, participa constantemente de diversos eventos científicos, entre congressos, cursos, simpósios, encontros e jornadas nacionais e internacionais. Com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pela Faculdade de Medicina da USP, atua como dermatologista na Perfetta desde 1986.

Dr. Fabricio S. Soga Sanches Fabri - CRM 126.510

       Endocrinologista RQE 42.246 e Clínica Médica 37.520

Médico Endocrinologista formado na Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa de São Paulo. Residência em Endocrinologia e Clínica Médica na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Dr. Fabrício Carlos Ribeiro – CRM 114.231

Cirurgião Plástico RQE 44.231 e Cirurgia Geral 44.230


Graduado em Medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR), possui especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, chefe do Grupo de Cirurgia Plástica do Hospital Geral de Carapicuíba e cirurgião plástico na Perfetta.

Dr. Vitor Cervantes Gornati - CRM 135.239

Cirurgia Vascular RQE 48.202

Medico graduado pela USP
Residencia Medica em Cirurgia Vascular e Endovascular pela USP
Fellow em Cirurgia Endovascular no Hospital Israelita Albert Einstein
Membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular