Localização
Contato
Marque sua Consulta
Você está em:
Estrias

Estrias

O que são

São lesões de consistência frouxa decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele, que ocorrem devido sua distensão exagerada ou a alterações hormonais. Mais frequente no sexo feminino, tornam-se comuns durante a puberdade, na obesidade e na gravidez. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdomem, mamas e dorso do tronco (homens). São caracterizadas por lesões avermelhadas ou róseas evoluindo para uma tonalidade esbranquiçada.

Como a Perfetta trata nos casos estéticos

Por serem lesões irreversíveis, os tratamentos são focados no melhoramento do aspecto da pele. Veja algumas técnicas empregadas pela Perfetta:

• Tratamento com ácidos – estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando a aparência das estrias. Pode ocasionar descamação e vermelhidão.

• Peelings – têm a mesma ação dos ácidos, porém são mais rápidos e intensos.

• Subcisão – eleva cicatrizes deprimidas, liberando a pele da fibrose cicatricial. É feita pela introdução de agulha sob a cicatriz, cortando o tecido fibroso para soltar a pele.

• Microdermoabrasão – técnica de sucesso que elimina as camadas superiores da pele e causa a regeneração das células que compõe o tecido. O processo aumenta a produção de colágenos e elastinas, melhorando visivelmente a qualidade da pele já nas primeiras sessões. Pode ser usado isoladamente ou associado a peelings químicos.

• Laser – fecha os pequenos vasos nas estrias avermelhadas e promove a formação de novo colágeno, com diminuição do tamanho das estrias recentes ou antigas.

Saiba mais sobre as tecnologias usadas pela Perfetta nos casos de estrias

Clear Peel®